sexta-feira, 14 de março de 2008

"Faça acontecer.. que eu farei valer a pena!!"...




Meus sentimento nunca estiveram tão fortes por alguém ,como estão por ele e eu que sempre desprezei e não importei com isso agora estou sentindo o quanto isso é ruim e incomodo!
Será que ele acha que não estou a altura do padrão dele para todos os sentidos beleza,gostos,afinidades,será que agente mora muito distante um do outro? Será? O que será?
Porque quando estou perto dele não digo tudo que gostaria de lhe dizer,como eu gostaria de dizer a ele "Faça acontecer.. que eu farei valer a pena!!"...e a historia dos meus relacionamentos se repete eu só me prejudico quando gosto,me iludo e feio preciso começar a procurar as pessoas certas nos caminhos certos...dai eu direi para essa pessoa "Faça acontecer.. que eu farei valer a pena!!"...

Nenhum comentário: